Visualizar a versão completa (em russo): quadrados em vez de letras no Word

dalv
2000-11-09 17:31:00
Preciso de ajuda em fontes vord97 no sistema, por exemplo - as configurações de impressão ou no menu para salvar o arquivo, abra o arquivo em vez de letras, por algum motivo, havia quadrados, acho que o botão OK ou cancelar as contas, considerando o seu número. e em ehsele está tudo bem, por incrível que pareça. Ward reorganizados registro limpo, reorganizados e convertidos fontes que já só não ajudam. alguém pode me dizer onde o cão deve procurar?
Ficarei muito grato

adm_alex
2000-12-19 18:39:00
Fui até a testa, mudou-se o sistema, embora eu tenho vergonha ...

Voldemarus
2000-12-20 04:27:00
Cão proverbial que procurar, provavelmente no :) escritório de distribuição.

dalv
2000-12-20 19:29:00
o problema foi resolvido, no final, não sem dificuldade, é claro, e vários milhares de células nervosas. que estão interessados ​​no que estava acontecendo continuar lendo o :)
E assim, aparentemente, antes de surgir durante a instalação de um software de mudar a resolução da tela, ou seja, foi de 24 bits, ou acidentalmente, não importa, o que importa é que, quando você voltar para todos os 16 bits
caiu no lugar, curiosamente, e quando você voltar para 24 bits por um tempo tudo estava bem aqui, então desapareceu novamente as fontes.
Isso está realmente dizendo e todos onde mais pode ter uma falha que pode ser corrigido, mas agora não é mais relevante porque o chefe voltou de férias e de acesso ao seu carro, eu limitado a quase zero :), tudo graças.