Visualizar a versão completa (em russo): Perguntas sobre o Office 2000

setevoy
2001-02-02 06:58:00
Talvez alguém sabe as respostas para as perguntas abaixo ou dar links para eles.
1. Posso fazer um conjunto de instalação dual-rede do Office 2000 em uma pasta para que, quando instalando a partir de uma instalação de rede imediatamente oferecido para todo o conjunto do Office 2000?

2. É possível atualizar todos os tipos de instalação e rede SR SP do Office 2000, para que, quando a instalação de uma rede no computador e imediatamente levantou proapgreydeny remendado Office 2000?

AlexK
2001-02-02 07:16:00
1. Eu consegui deslumbrar todos (1, 2 discos) no mesmo diretório no administratovnoy instalação do servidor. Mas agora estão na raiz de dois arquivos (data1.msi & Data2.msi). Para começar a instalação do primeiro clicou o primeiro, o segundo - no segundo. :)

2. Possível. Para SR1 tem data1.msp, mas eu tive que correr sp2 cada arquivo *. Msp separadamente. Mas às vezes o escritório quer personalizar algo para esta subida em DataN.msi, mas esse arquivo ao atualizar e alterar a definição, neste caso, não passa. Também acontece quando você tenta componentes de escritório doustanovit.

setevoy
2001-02-02 09:40:00
2 AlexK
Como atualizar instalação de rede? Eu tenho que fazer uma instalação personalizada com ambos os discos do Office 2000 no computador de mesa, ou você pode de alguma forma conseguem sem ele? E se eu instalar no seu computador desktop não é todos os produtos do Office e, em seguida, atualizar tudo não é?
É possível atualizar um erro de instalação de rede OQFE3815 (erros de aplicação após a instalação do Office 2000), de modo que as seguintes instalações da rede não tem que fazê-lo em cada computador.