Visualizar a versão completa (em russo): Recuperar os dados!

Гость
2007-01-17 01:35:30
Ajuda a encontrar um programa para recuperar os dados do cartão de memória nas figuras. fotike após a formatação!
E, em geral, quantas vezes você pode formatar as unidades para ser capaz de recuperar os dados?

Agradecemos antecipadamente!

Propil
2007-01-17 01:50:07
o mesmo programa para restaurar o disco rígido com imagens de disco também pode tentar:
EasyRecovery
Enterprise Data final
R-Studio
Recuperação @ Active File
Quote:
Quantas vezes você pode formatar as unidades para ser capaz de recuperar os dados?

Se o disco não é legível (estrutura de arquivo corrompido), por vezes, ajuda a formatação seguida de redução. Mas nem sempre.

Гость
2007-01-17 02:02:10
1 ª e 3 ª tentativa, mas encontraram apenas fotos e inf. arquivos com a extensão *. thm de vídeo
Pela primeira vez o uso de R-Studio encontrou um programa como alguns arquivos, mas devido ao fato de que havia uma versão demo de arquivos maiores que 64 KB não são restaurações. Enquanto eu encontrei a chave, e um companheiro pofotkalis fez reformatação. Duc agora, exceto os arquivos de gato. ele nafotkal encontrar qualquer coisa não funciona. Portanto, eu faço uma pergunta sobre um cartão de memória!

Propil
2007-01-17 02:39:00
Quote:
pofotkalis um amigo fez reformatação.

não há apenas um problema na formatação - novas informações sobre o antigo.
não é tratada

Гость
2007-01-17 03:11:58
pobres!

sergeib
2007-01-17 17:40:07
Recover My Files me salvou muitas vezes