Visualizar a versão completa (em russo): O sistema fica mais lento, por favor me ajude!

коляныч
2007-01-30 13:35:35
Recentemente tive que reinstalar o sistema operacional (Windows XP Pro 2002 SP2), e inexperiência não manter os motoristas e agora estou sofrendo por causa de freios fortes. Placa de vídeo (NVidia GeForce FX 5600XT) tentou várias drivers (77.72 win2kxp, 84.21, 91.28 ... ...), continuar a abrandar, e na minha opinião, o que o driver, não há diferença. Limpar e desfragmentar discos, um pedaço! Além disso, o Gerenciador de dispositivos relata que para Multimedia driver controlador de áudio não está instalado, mesmo que o som do jogo é, e AVER TV funciona. E onde eu posso obter este mesmo motorista a se concentrar não sei.
Talvez eu vou dizer um usuário experiente, ter tempo livre, o que estou fazendo de errado e como eo que você quer? Pequeno pedido, se o problema
mais ou menos difícil de explicar em grande detalhe.
Agradecemos antecipadamente por sua ajuda.

HAMeR
2007-01-30 13:48:56
deve ser colocado sobre os drivers do chipset, vídeo, som, etc digitar Avera.

коляныч
2007-01-30 14:04:14
Drivers são todos, com exceção de controlador de áudio multimídia. De qualquer forma, conforme relatado pelo Gerenciador de Dispositivos. (Se você não mentir).

SavageNoName
2007-01-30 14:27:32
Drivers são padrão, o que colocou o Windows. A melhor coisa - ir para o site do fabricante da placa-mãe e baixar os drivers mais recentes para todos os dispositivos.

Inibe a ambos? O que exatamente freios?

коляныч
2007-01-30 18:06:00
Ao jogar Most Wanted som normal, mas o vídeo é entrecortado com empurrão velocidade 1,5-2 seg e brilho aumenta de forma semelhante. Sobre os drivers mais recentes, eu não estava o mais tardar, e para o trabalho, a empresa não se queixam. E eu li em algum lugar que o vídeo velho indesejável para colocar os novos motoristas, há algo com compatibilidade, não sei exatamente. Ou talvez freios devido à falta de drivers para controlador de áudio multimídia? E onde posso obtê-lo?

P.S. Esqueci de mencionar que o driver para Multimedia gerenciador de dispositivo controlador de áudio identificados como "outros dispositivos".

Magirus
2007-01-31 03:05:50
soar construída? Se sim, então dirigir até a placa-mãe tem? existe não pode ser o último curso. se não - seguir o conselho SavageNoName

коляныч
2007-01-31 13:58:37
Custo da placa de som Sound Blaster Audigy 2, sem problemas de som.

Eu motherboard D845GRG, no site da Intel especificamente para esta versão do driver não é. Existem 845, 845E, etc Qual é melhor para download?

коляныч
2007-01-31 18:09:20
Deitado, encontrei algo.

коляныч
2007-02-04 11:31:13
Bem, um bom caminho, embora caro. Curiosamente, enquanto foi possível, de alguma forma mais barata?
E mais. Gerenciador de dispositivos mostra que os drivers para alguns dispositivos a partir dos "dispositivos de sistema" não está instalado, mesmo que o computador funciona sem queixas. Precisa-se esses drivers, ou deixar como está?
Lista para os interessados:
Controlador SMBus
Firmware kontsertrator
Alto-falante embutido
Controlador de acesso direto à memória
Controlador de interrupção programável
Processador de dados numéricos
Placa de sistema de Recursos (em 2 cópias).
Mainboard
Sistema Temporizador

Computador mostra que todos os dispositivos estão incluídos.
Agradecemos antecipadamente pela sua resposta.

Prog
2007-02-05 00:27:39
A sensação de que a madeira da mãe não está. Mas isto pode fazer com que os freios.

коляныч
2007-02-07 09:20:54
Eu baixei e instalei tudo o que era para minha placa-mãe para a Intel e Nvidia, e mostra ainda complexos que esses drivers não estão disponíveis. Intel diz que esta série que já não são mantidos nos arquivos (que poderia encontrar) também não é nada. Alguém pode me dizer onde posso encontrar drivers para o D845GRG Intel (R)? Eu tenho que ser honesto, mãos cair. Cuspir em tudo, e deixá-lo trabalhar, como você pode. Como freio parou ...

HAMeR
2007-02-07 18:51:07
kolyanych
Qual panqueca arquivos :)
http://downloadfinder.intel.com/scripts-df-external/filter_results.aspx?strTypes=all&ProductID=825&OSFullName=Windows%2A+XP+Professional&lang=eng&strOSs=44&submit=Go%21