Visualizar a versão completa (em russo): Como baixar Dos no XP?

X_Beat
2007-02-01 17:31:06
Cumprimenta a todos!
Eu tenho um pequeno problema. Dali Nout faia russificação chinês :)
Fóruns globais polazil, aprenderam Multilangvich Interface (MLI). Transferido ele. Começa a instalar, mas eu disse alguma coisa em chinês e tudo.
Queria reinstalar o Windows. Mas CD-rom USB-shny-lo por não downloading detectado. No disquete também .. Ele é muito fina eo pensamento nah chinesa eles são necessários aqui ...
Eu quero experimentar um norton prazo e definir dosa Windu com parafusos ..
Como posso executar dos no XP. Agradecemos antecipadamente! Espero que o meu tema não será ignorada e haverá pessoas que vão me ajudar ...

www_tank
2007-02-02 03:21:43
3) e apenas entregar interface de língua russa e selecione-o não tentar?
2) F8 para inicializar no modo de recuperação
3) no BIOS para arrancar a partir de USB para olhar

Vitalikm
2007-02-02 04:29:02
Na verdade no XP Dos não tem cmd ... É você baixou MUI desajeitado. Recentemente, um cliente faz, traduzida em russo hebraico Windu.
MUI deve ser adequado para o Windows, ea função de tradução é do chinês para o russo.

Crazy user
2007-02-02 05:57:23
Na verdade MUI só é adequado para o produto Inglês.

X_Beat
2007-02-02 14:59:02
Você pode jogar um link em MUI normal??

X_Beat
2007-02-04 13:02:47
Como baixar a linha de comando para carregar o Windows ...

Railwayman
2007-02-04 19:36:51
Se o MUI sistema laptop kitaefitsirovannaya que não vai ajudá-lo.
Se, afinal a versão em Inglês com o estabelecido MUI Chinês - ele vai ser fácil de instalar corretamente, mesmo russo. O Inglês na instalação e remoção pode vir em tal caso.

Você deseja salvar as configurações ou Windu e reinstalar tudo?
Versão russa sobre o Inglês / Chinês você não vai colocar. Apenas nova instalação.

Procure nas configurações do BIOS para arrancar a partir de diferentes dispositivos, há cerca de USB-cdrom deve ser escrito, se o computador não é muito antiga. Em olhar mídia removível, etc

Eu recentemente instalado no laptop sem Windu Rifle - formatado e conseguiu quebrar o parafuso e instalar o windows com flash. Se necessário - inscreva para mais ... Mas é muito mais fácil com a :) USB-CD