Visualizar a versão completa (em russo): Recurso AutoCompletar no Outlook 2003

Crazy user
2007-02-06 11:47:04
Usuário ficou Office XP, tudo funcionou bem. Atualizado para 2003, Outlook não se lembra o endereço e oferecer o campo Para: Enter uma vez já digitado. Ajuda MS diz que esse recurso é ativado por padrão e, como eu a entendo, não se apagar. Vários testes mostraram que a memorização ainda funciona, mas apenas para os endereços de e-mail e nomes de usuário precisa em russo da lista global de endereços do Exchange. Onde a cavar?

PahanV
2007-02-06 14:08:22
meu chefe tomou :fuck: ele tem a mesma porcaria. era originalmente em 2003, e, naturalmente, que ele "não vai Nazhmaem" :lamer:

PahanV
2007-02-07 08:00:23
Oh Sang não acreditar, mas eis

https://forum.windowsfaq.ru/showthread.php?t=20442

https://forum.windowsfaq.ru/images/smilies/Forum4/HTML/006812.html

Crazy user
2007-02-07 12:12:02
Sim opera esse lixo, mas apenas para o endereço de email. Nomes não quer. Mas em vez disso, há um novo recurso - oferece a correr a partir da lista global para substituir. Só isso deve definitivamente escrever MAIÚSCULAS / minúsculas, como no nome de exibição e, em seguida, o recurso não funciona. Naturalmente, todos os nomes e Pátria eu enchi com um capital, e os usuários do hábito de escrever em letras minúsculas, Outlook XP, porque a sua normalmente digerido. Em suma, isso é um serviço tão avançada :( Bem, não se pode comparar a máquina M $ maiúsculas e minúsculas, é um processo muito complexo. By the way, uma pequena digressão - por que a versão em Inglês do Windows facilmente digerir [i] véspera [/i] e adiciona automaticamente a [i] Todos [/i], mas em russo é necessário escrever [i] All [/i], e depois deles. . não entendia, bastardo estúpido. By the way, o check-in amanhã Outlooke, se ele pode digerir minúsculas Inglês, e mesmo agora preguiça.
Embora, por vezes, o Outlook 2003 adiciona os nomes e escritos com letras minúsculas, mas fá-lo lentamente, 3-5 segundos, o que muito irritado, enquanto no ano não deve ser opções - apenas um usuário com o início. E não pode adicionar a ele. O princípio em que se trabalha ainda não é compreendido.