Visualizar a versão completa (em russo): Acronis Acronis * Verdadeiros * Empresa Imagem Server armazena apenas de imagem de disco?

Гость
2007-04-05 03:13:35
Confrontado com este problema, como descrito acima mantém apenas discos e arquivos e pastas inteiras não

Se você colocar um simples akronis, não o servidor, ele backups de arquivos e pastas, mas não chegar ao servidor ....

O que fazer?

sweet
2007-04-05 04:00:59
Acronis True Image 9.1 Server para Windows, incluindo empresa permite a criação de cópias de segurança de 1) discos rígidos ou partições inteiras, todos os dados armazenados neles, sistemas operacionais instalados, aplicativos e configurações e 2) arquivos e pastas individuais sobre a escolha do usuário, incluindo arquivos de banco de dados.

Гость
2007-04-05 04:37:50
Ou eu sou estúpido, ou um dos dois =)

Obrigado pela resposta, vou verificar de novo porque eu não vi arhvirovat pasta, mas só imagem de disco ....

Гость
2007-04-05 04:42:16
Matar pelo menos eu não tenho o item de volta lá em cima como um akronisom simples e não a versão do servidor.

Há apenas a criação de um disco rígido inteiro ou partições.

= (

Гость
2007-04-05 04:55:33
Aqui é a liderança oficial do site Akronisa

Arquitetura 1.3 Acronis True Empresa Imagem Servidor
Acronis True Empresa Imagem Server inclui os seguintes componentes:
1 O Console Acronis Management -. Define a máquina remota Acronis True Image Agent e gerencia-los cria imagens do disco / partição, fornece tarefas agendadas, etc
. 2 Acronis License Server (licença de servidor) - projetado para gerenciar licenças dos produtos Acronis em toda a empresa.
3. Agente Acronis True Image-instalado no computador remoto para fornecer o controle do console Acronis Management.
4 Acronis Storage Server -. Permite o acesso a dispositivos de armazenamento de rede (principalmente - unidades de fita) no computador (estação de trabalho ou servidor), onde irá instalar este componente.
5 Acronis True Image (consola local) -. Faz o backup de partições / discos e recupera os dados, se necessário.
6 de mídia inicializável -. Cria discos de inicialização (ou disquetes) para restaurar partições / discos, mesmo que o sistema operacional não inicia.
A composição do Acronis True Image Enterprise Server também inclui ferramentas para trabalho em modo de linha de comando e scripts.

Assim, concluo que as pastas e arquivos que não tem nitidez

sweet
2007-04-05 06:27:02
Guest A versão de exatamente 9,1? Zhmaknut tentar criar uma imagem e já estamos vendo no menu sobre catálogos.
Eu não tenho 9.1, no valor de 8-ka, 8-ka não sei exatamente como.