Visualizar a versão completa (em russo): Recomendo o programa para corrigir erros de registro

Marinych
2007-04-09 02:56:07
Recomendo o programa para corrigir erros de registro, a menos de buggy e segura, para que você possa contar com ele, sem qualquer análise, t para mim de qualquer maneira nesta análise um pouco entender
De alguma forma, acidentalmente deparei com um RegistrySmart programa, eu tenho cerca de 1000 erros achei um número real? Além disso, não importa, talvez ela só exames gratuitos ...

www_tank
2007-04-09 03:39:09
todos esses programas em caso Lucci kopirovalki Registro 'a partir de ... "
Não é necessário prestar atenção ao que eles escrevem. Desenhe a tal conclusão a partir deles presunçoso, mas, neste caso, provavelmente é um golpe publicitário.

a melhor maneira para não estragar o registro: não coloque toda a linha escuridão em um computador e edite as mãos do registro quando você não obtê-lo.

Marinych
2007-04-09 03:43:21
T e uso deles um pouco? E isso significa que "haze"?

www_tank
2007-04-09 03:48:04
uso deles em tudo.
programa deve ser colocado, aqueles que são necessários, mas não tudo. (Trata-se de turbidez)

Propil
2007-04-09 04:14:21
O artigo fornece uma descrição e testes por vários chistilok:
http://sitefree.ru/modules/myarticles/article.php?storyid=36

GenerAl
2007-04-09 04:43:27
usar RegOrganizer, para a versão 2.5 (inclusive) é gratuito para usuários da antiga União Soviética, todas as versões subseqüentes em dinheiro. Confortáveis ​​o suficiente e rico em oportunidades de programa com interface russo.

Egor
2007-04-09 07:48:44
Quote:
usar RegOrganizer

Uma vez que eu restaurei um par de sistemas, depois de juzverej "limpa" do registro que este RegOrganizer ohms. Eu posso dizer com confiança: limpa bem, com força. Visão geral tudo de bom. E juzverej - computadores de "excesso de turbidez" limpo. E eu - por US $ 100 com a empresa para o log de recuperação. Você pode certamente dizer que se não houver uma cabeça em seus ombros, em seguida, como "chistilki" não vai ajudar, mas IMHO o uso de software para o "automático" a limpeza do registro já está falando sobre a ausência da própria cabeça: D

GenerAl
2007-04-09 08:55:54
Quote:
Para restaurar cortada.

Tenho medo de que há uma vontade, há sempre um corte para que ...
Também é verdade
Quote:
Isso se não houver uma cabeça em seus ombros, em seguida, como "chistilki" não vai ajudar

Se nenhuma cabeça - aqui mesmo medicina é impotente ....

E eu não deixei RegOrganizer, talvez porque há uma cabeça em seus ombros? Mãos sob o que deve ser afiada? Especialmente RegOrganizer tem ferramentas convenientes para a "mão" do registro.

Marinych
2007-04-09 09:51:33
Quote:
IMHO usar o software para "automático" a limpeza do registro já está falando sobre a ausência da própria cabeça

Parece que a utilização deste software terá a dar. Head-que é, mas eu neprodvinuyty utilizadores. Pfc. Home. Apenas erros dolorosamente envergonhado em um desses scanners ..

alexz
2007-04-09 13:53:16
Mais importante ainda, que tipo de sentidos todos esses expurgos? Trabalhar-se que seria mais rápido? :)

Marinych
2007-04-09 15:02:21
Bem, como, sim, promessa .... por isso é melhor do que os freios colapso. Obrigado pelo esclarecimento