Visualizar a versão completa (em russo): de filmes

Bdfy
2007-04-12 09:04:42
Há uma TV conectada ao seu PC + monitor principal - Eu quero assistir filmes, independentemente do monitor principal.
No Linux (Xorg 7.2) eu fiz: em um monitor lançado KDE (por exemplo): 0.0 - é o monitor principal: 0,1 - uma televisão: te escreveu EXIBIÇÃO: = 0,1 mplayer ./1.avi - um resultado inteiramente na TV mostrar de forma independente filmes (tela cheia). No Windows, não posso configurar isso: é claro que eu posso configurar TwinView através do painel Nvidia (Clone não é considerado ...), mas não é conveniente:
Percebi neste modo, a tela é "expandido" t necessidade e ao arrastar uma janela com filme difusa na tela da TV, em seguida, completamente cego para estendê-lo a toda a janela (nem todos os jogadores que você fazê-lo) e, em seguida, para assistir + tela "alargada" é inconveniente ... Existe software para Windows, que permite que "enviar" de saída para aplicações individuais na tela da TV?

Voldemarus
2007-04-12 17:57:02
Bdfy
Esse tipo de software é. Este driver da placa gráfica.
Modo Clone não é considerado completamente em vão porque há um ponto que é responsável pela sobreposição. E assim que a sobreposição, ela começa a ser transmitido em monitor secundário em tela cheia.
Mais precisamente, infelizmente, não disse - Eu tenho ATI, mas lembre-se claramente que a Nvidia eu estava fazendo isso também.

alexz
2007-04-13 09:14:10
Eu tenho ATI. Há um segundo monitor e um sintonizador de TV.

Na configuração dos motoristas tem que usar um segundo monitor no modo desktop estendido. Quando você quer um olho para monitorar TV, basta arrastar a janela de vista no segundo monitor e abre em tela cheia.