Visualizar a versão completa (em russo): Problema com a poupança em Excel

Гость
2007-04-13 03:32:13
Tal problema - há constantemente abrir arquivo excel. Periodicamente altera e dá preservação. Em algumas das vezes recebendo a mensagem "Não é possível salvar o arquivo com o nome" Renomear e tudo é mantido. 3 versão rearranjada de Excel. Ainda continua. Plz aconselhar.

www_tank
2007-04-13 06:00:07
Não é necessário manter constantemente um arquivo aberto. onde o arquivo está fisicamente? pasta de rede podi ...

Гость
2007-04-14 03:58:05
Arquivo é usado constantemente, aberto - perto cansativo. Localizado na mídia externa (HDD externo). Mas isso não importa, porque mesmo salvo no desktop cria problemas.

www_tank
2007-04-14 06:47:19
Eksele tentar desativar gravação automática e salvar manualmente

Гость
2007-04-16 04:28:12
Já desativado. Ainda assim, o problema continua.

Гость
2008-10-16 08:31:56
Mesmas tops. Salva apenas sob o nome rugim

Val45
2008-10-16 09:01:56
Eu não sei da ópera ou não, mas talvez seja.
Ajuda do Excel:

Compartilhando de um livro
[list=1]
  • Criar um livro que deve estar disponível para alterar vários usuários, e inserir dados para ela, para trabalhar em conjunto. Se você quiser usar uma das seguintes opções, configure-o agora: mesclar células, formatos condicionais, validação de dados, gráficos, imagens, objetos (incluindo gráficos), hiperlinks, cenários, estruturas, resultados, tabelas de dados, relatórios de tabela dinâmica, livros, e proteção folhas, macros. Estas funções não podem ativar ou mudar depois de dar o livro para trabalhar em conjunto.
  • menu Ferramentas clique acesso ao livro e clique em Editar .
  • Select permitir o compartilhamento e clique em OK .
  • Se solicitado, salve a pasta de trabalho.
  • menu Arquivo clique em Salvar como e salve a pasta de trabalho em um local de rede que seja acessível a outros usuários. Use uma pasta de rede, e não um servidor web.
  • Confira todas as referências a outros livros e documentos e, se necessário, corrigi-los. [/ LIST]

• Гость
    2008-10-17 04:44:02
    O fato de que este erro aparece e não através set.Byl computador com o Office 2003 ou HP, e depois colocar a 2007 e sofreu "documentos antigos" na nova ofis.No não é documento etom.Sozdayu, estou submetendo sohranyayu.Dalee dados , abra o documento de novo, estou submetendo os dados e, em seguida, tentar salvar tudo o erro "Não é possível salvar o arquivo" fulano de tal "não acesso". Excel configurar inútil.

sweet
    2008-10-17 05:22:01
    Guest Solução de problemas quando você salvar arquivos do Excel
    http://support.microsoft.com/kb/271513