Visualizar a versão completa (em russo): Como salvar as configurações quando você reinstalar o Office Excel

Mitjusha
2007-04-16 02:03:37
Olá a todos!
Tal questão. Eu quero reinstalar o MS Office 2003, mas não quero voltar a configurar a barra de ferramentas do Excel. Em Worde ter um modelo normal.dot. E em Excel ter algo semelhante?
Agradecemos antecipadamente.

pashulka
2007-05-01 19:31:05
Veja as informações sobre os arquivos de ajuda. XLB

Fox26
2007-06-08 00:29:37

Para salvar as configurações do Microsoft Office 2003, vá para C: \ Documents and Settings \ menu Nome do usuário \ Iniciar \ Programas \ Microsoft Office \ Tools Microsoft Office \ Save My Settings Assistente do Microsoft Office 2003 ou através do menu Iniciar: Todos os Programas \ Ferramentas do Microsoft Office \ Microsoft Office \ salvar minhas configurações Assistente do Microsoft Office 2003 arquivos. interrompeu configuração (*. OPS), como você gosta e guardá-lo aconselhável não dirigir "C", e em outros lugares, como quando você reinstalar o MS Office ou arquivo Vind pode ser excluído. (Eu tenho todas as configurações que você pode configurar são armazenados em D: D: \ Meus Documentos \ My Settings). Para redefinir o Microsoft Office 2003 vai nas rotas acima e especifique o arquivo de configuração para o Mestre.

Гость
2007-07-12 03:37:14
querido Fox26 ...
1) Eu tentei o seu método e encontrou niodnogo *. Ops (exceto ResetO11.ops, que redefine para o padrão)
2) para obter o arquivo *. Ops deve primeiro executar Maseru salvar. Então, realmente cria *. Ops
3) tenta salvar as configurações através dos arquivos que onihranyatsya (*. Acl etc.) Eu não levaram a nada
4) é susceptível de permitir que os criadores do Office para salvar as configurações apenas através do mestre (e não por XLB como antes)

Conclusão: Fox26 - não se deixe enganar pelos usuários simples, tenha cuidado!

Inteligível, mas você pode ler um breve
http://www.oszone.ru/display.php?id=4400

NALIMAN
2007-07-16 03:51:56
Quote:
2) para obter o arquivo *. Ops deve primeiro executar Maseru salvar. Então, realmente cria *. Ops

e de onde veio, se você não tiver feito isso antes mãos?
no Pike?

Quote:
Conclusão: Fox26 - não se deixe enganar pelos usuários simples, tenha cuidado
!
usuários comuns precisam incluir cérebros (muitas vezes ajuda)