Visualizar a versão completa (em russo): O Excel não abrir documentos

D-F1
2007-04-17 01:29:03
[i] Se alguém encontrou este problema - soluções rápidas ... [/i]

1) Dê um duplo clique em qualquer documento em Excel - abre-se o Excel, mas Doc não abre.
2) aberto Excel'e "file-open-...", o documento é aberto.
3) Quando você tenta abrir o direito Doc para "abrir" o mesmo que no parágrafo 1.
4) Quando você tenta abrir o Doc direito "abrir com - Excel" escreveu: Windows não consegue encontrar o documento "fulano de tal" no [адрес(правильный)документа] etc
5) Associação testado mais de uma vez, Antivir valor, atualizado diariamente.

A reinstalação do Office não conseguiu resolver o problema.
Windows XP PRO SP2, Office 2003.

sweet
2007-04-17 01:42:21
D-F1 em associações para xls para OPEN-ABERTO & tudo digitado corretamente, verificado em outra máquina?
- "C: \ Program Files \ Microsoft Office \ OFFICE11 \ EXCEL.EXE" / e 1%
- Use DDE - estandes de aves
- MENSAGEM DDE - [open ("% 1")]
- APLICAÇÃO - Excel
- TOPIC - SISTEMA

D-F1
2007-04-17 03:04:09
Tudo é normal, verificado. Visto, não é o caso. Eu Docs excel'ya desamarrados e em seguida, amarrado novamente - não ajudou.

D-F1
2007-04-17 06:08:58
Resolveu o problema.
Infelizmente, eu não consegui encontrar razão de Gluck e decidiu o seguinte:
1. Escritório Aninstall
. 2 Limpando o registro manualmente (Start-Run-regedit), o cursor na guia superior, F3 e digitando a palavra "excelência"; Remover vestígios de que até "pesquisa de registro concluída"
3. Reiniciar
Escritório 4. Instalação.
Tudo!

Scorpion59
2007-04-19 05:21:54
Também enfrentou um problema semelhante, e decidiu que, da mesma forma ...

Mas, certamente, ninguém mais não era assim?
Talvez haja um outro método (não tão radical) para tratar este problema?
E eu notei que quando você alterar o usuário (ou introduzindo um novo) o problema para outra conta de si desaparece ...

D-F1
2007-04-20 01:06:29
Hmm ... Eu registrado na máquina dois administrador KM (construído) eo usuário. Tanto no âmbito do problema permaneceu. Eu suspeitava alguma vir, o que contamina o registro. Casper está na máquina, de modo que cada vez que o usuário não está correndo para me perguntar o que fazer?!? (Revirando os olhos redondos com horror), de modo que é provável vir morto e ombreira esquerda :( ...

Scorpion59
2007-04-20 02:16:40
D-F1
Eu acho que não é um vírus, porque a renomeação de ultra-som que sob as quais este foi uma falha - por si só desapareceu ... :confused:
Mas desde que eu era muito preguiçoso para ter um outro usuário no servidor - reinstalado o Office ...
:lamer:

DenTNT
2007-04-20 05:44:22
Você pode experimentá-lo, ajudou-me:

1. Clique duas vezes em My Computador.
2. No menu Ferramentas [/u] , clique Opções de Pasta .
3. Clique nos arquivo Tipos tabulação.
4. Sob tipos de arquivo registrados, clique em XLS planilha do Microsoft Excel , em seguida, clique em Excluir.
5. Clique em Sim para o Você tem certeza que deseja remover esta extensão de arquivo? Mensagem.
6. Clique em OK para fechar a caixa de diálogo Opções de Pasta.
7. Clique Iniciar e clique em Executar .
ATENÇÃO: Se você usar o Editor do Registro incorretamente, poderá causar problemas sérios que talvez exijam a reinstalação do sistema operacional. A Microsoft não garante que você pode resolver problemas resultantes do uso do Editor do Registro incorretamente. Use o Editor do registro por sua própria conta e risco.

8. Na caixa Abrir, digite regedit e clique em OK.
. 9 Localize a seguinte chave do Registro:
Code:
HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Office\9.0

10. Clique com o botão chave Excel , em seguida, clique em Renomear.
11. Tipo OldExcel .
. 12 Localize a seguinte chave do Registro:
Code:
HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Office\9.0

13. Clique com o botão chave Excel , em seguida, clique em Renomear.
14. Tipo OldExcel .
15. No menu Registro, clique em Sair para fechar o Editor do Registro.
16. Inicie o Excel e, em seguida, saia do Excel.
17. Clique duas vezes no ícone do livro do Excel (ou clique com o botão direito no ícone do livro do Excel, e, em seguida, clique em Abrir) para abrir o arquivo.
18. Na caixa de diálogo Abrir com, clique em Microsoft Excel para Windows e clique em OK.

Scorpion59
2007-04-20 07:07:46
DenTNT

Obrigado! Tomaram nota ...
Definitivamente tentar da próxima vez.
:)

b4yb
2007-04-28 10:48:23
Eu excel ver 10.0.6789.0
resolveu o problema matando parâmetro "Opções"
[HKEY_CURRENT_USER \ Software \ Microsoft \ Office \ 10.0 \ Excel \ Options]
"Opções" = dword: 00000117

komuto e pode ajudar.

PERGUNTA:
isso significa Opções de parâmetro?

PS:
Subi em uma descrição de busca na Internet (onde pode haver) deste parâmetro, e cheguei aqui no fórum, e depois como eu takiezhe ;)

fomin
2007-05-01 06:06:50
B4yb
... tem aqui no forum, mas aqui são as mesmas que eu faço ...
Claro, ele elogia - nenhum elogio!
Quanto ao tópico da pergunta, então, apenas no caso, este problema tem uma decisão mais correta:
Corrida
a) Excel.exe / unregserver
b) Excel.exe / regserver
Na verdade, todos. Chaves velhas em todo documentado excel pode ver aqui:
http://support.microsoft.com/kb/291288/en-us
Conte-nos sobre estas chaves favorito e você pode ter certeza que você está impressionado!

b4yb
2007-05-11 20:08:36
Fomin
Chaves velhas em todo documentado excel pode ver aqui:
http://support.microsoft.com/kb/291288/en-us

THX para a direção. ele e olhar!

Гость
2008-07-31 04:30:49
Estou tal proshe poser decidido! Criar uma nova conta no exemplo vintofse Utilizador2 (Iniciar -> Configurações -> Painel de Controle -> Contas de Usuário), sofreu em sua área de trabalho e documentos bem e até o menu principal e também uma carta de Autluk e FSE! Mas você não pode gravar um pereiminovyvat, basta apagar e criar tal - mesmo
P / S Uzerche que sentado no computador - Eu te odeio! Obsalyutno bestalkovaya e tia rabugento, todo o caminho até os chuveiros acabou comentários como: "Che é impossível" "Meu amigo tem um programador, pode causar - Ele só tem dinheiro para emigrar", etc - Ooh-oo-oo réptil, aproveite agora!
P / S / S Tepecha ela flutua através do meu cérebro que eu era o seu "Little House" não manteve ... (Cabin - wallpaper mostrando House)