Visualizar a versão completa (em russo): Cd Startup Oval.

deep_forest
2007-04-21 17:42:03
Este tópico foi criado no fórum e não encontrar tempo .... mas não como, não um mágico :(. Cd Startup caiu em w2k3. Ramo Prompt no registro para ver onde ela está ligada ou não, e onde mais vale a pena ver. Caiu depois de instalar o vmware.

www_tank
2007-04-22 02:37:32
meu computador - selecionar SD - propriedades - aba Inicializar

gecata
2007-04-22 04:53:31
Se tudo fosse como deveria ser ... Quando um sistema operacional pirateado ele simplesmente não funciona (nem escolher, abra a pasta manualmente) em 3 unidades diferentes, pelo menos eu não estava surpreso. Agora em uma licença depois que ele trabalhou startup não escolhe - ele só quer abrir uma pasta (obrigado, mesmo que ele faz). Um menu de inicialização desapareceu pergunta: o que fazer com um disco em branco que você costumava ser. E disco geralmente limpo não vemos, então copiar para o disco nada desejo. Embora Nero rejeitado no mesmo disco escreve lindamente. E tudo isso - depois de uma atualização automática. A restauração do sistema não é desejável. Muitos programas têm sido desde ... um ...

conjunto

deep_forest
2007-04-22 07:49:52
Quote:

hmm ... não gosto de tudo é normal.
Eu tenho que dizer quando você insere um disco com o programa e ele inicia automaticamente o que está escrito no autorun.inf