Visualizar a versão completa (em russo): Paragon arruinado sistema de arquivos

dnk05
2007-04-22 06:03:38
Eu baixei um programa Paragon Drive Copy 8.5 profissional versiya.Reshil tentar arduamente função de cópia de disco de um para o outro.
Disco que foi copiado infa - 465 GB (NTFS, uma seção completa), a unidade de destino -. 465 GB (FAT32, uma seção completa) Cópia atingiu 22%, e então eu apenas decidi que prervat.Posle isso - geralmente só. disco FAT32 .. apenas "voou", juntamente com os dados - eu tê-lo no boxe e correndo pela USB-port.Srazu então cópia interrompido foi para "Meu Computador" e viu ali a minha unidade de FAT32, OFF ON, a unidade de clock - "tudyn" (Windows XP) que identificou, mas o DVD não vá para "Gerenciamento de Disco" agora é listado como "não alocado" mlyat embora infa-que permanece! Agora expulso GetDataBack for FAT - pode se recuperar, mas a estrutura dos dados (a sua localização exata no disco) podem ser perdidos.
Q: Bem, como poderia tudo isso acontece ...... por causa de toda a cópia interrompida somente dirigir?
E há um prog que se especializam na restauração da partição aqui é como lixo?

deep_forest
2007-04-22 07:54:54
aqueles em FAT32 você tinha dados antes de copiar?
com a estrutura de dados da função clone e sistema de arquivo é transferido completamente da placa com o que faz um clone.

hs85
2007-04-22 09:36:10
Quote:

Exatamente. Só confunde Ligação via USB.
Em geral, eu recomendo o uso futuro http://www.acronis.ru/

dnk05
2007-04-23 10:32:41
Quote:
Aqueles em FAT32 você tinha dados antes de copiar?
com a estrutura de dados da função clone e sistema de arquivo é transferido completamente da placa a partir do qual o clone fazendo.

deep_forest
Ou seja, aparentemente Paragon começou a carregá-lo eo sistema de arquivos está quebrado, é claro, de modo que ela nakrylas.Eto?

Quote:
Em geral, eu recomendo o uso futuro Acronis Trye Imagem

Foi sua primeira, e eu usei.
Ainda gostaria de perguntar o que é melhor para backup de dados - ter um outro disco com a mesma capacidade e dados recopie simplesmente banais a ele de tempos em tempos e sincronizar diretórios nele com a ajuda de, digamos, comandante Total ou fazer backup completo e de vez em quando fazer ikrementny ou diferenciais arquivos? Qual é a vantagem de que todos embalados em um fayl.Mne de alguma forma acho que se, Deus me livre, vai colocar alguns setores no disco, o arquivo será apenas bekapny danificado e não pode ser lido, e se é para copiar a estrutura do disco banal cópia, os setores defeituosos afeta apenas arquivos individuais, e outros arquivos, e estes não afetará a maioria dos outros arquivos podem ser restaurados.

deep_forest
2007-04-23 11:04:05
Quote:
Isso parece Paragon começou a carregá-lo eo sistema de arquivos está quebrado, é claro, de modo que ela nakrylas.Eto?

Quase. Destrói os dados no disco imediatamente replicável no início de replicação. Esses zateraet ea mesa e tudo o que estava no disco antes.

Quote:
para backup de dados

Mina será melhor ipolzovat akronis Todzha. Ele percebe imagem de disco completo a partir do qual você pode restaurar o sistema. Ele também pode trabalhar em uma agenda. Configurar e nekakoy muito barulho.

Quote:
que se, Deus me livre, vai colocar alguns setores no disco, o arquivo será apenas bekapny danificado e não pode ser lido,

Skills foi um caso de vinho voou difícil ... e correr .... Rukh akronisom clone disco rígido com um novo lançamento, vitória jurou que os arquivos do sistema estão corrompidos sua vostanovil e tudo funciona dosih bem.
Se é necessário sobre akronis integridade dos dados pode ser configurada de modo que ela não dobovlyaet Dunn já criada uma cópia de segurança e criou um novo e depois de por exemplo um clobber semana de idade e assim por diante.

DenTNT
2007-04-24 02:38:42
Filesystem
Quote:
Paragon arruinado

Eu não teria argumentado. Eu só posso dizer que o problema não é Paragon.