Visualizar a versão completa (em russo): Importando com o livro de endereços no Outlook

sp16rus
2008-08-11 08:46:41
Diga-me como importar um catálogo de endereços obtidos por ldap em outllok, seja o que foi armazenado lá na forma de contatos (de preferência com a sincronização constante com o servidor)

www_tank
2008-08-11 09:20:08
otkogo obtidos e onde? Versões de servidores e software

sp16rus
2008-08-11 10:04:11
onde - Lotus
perspectiva para 2003 - 2007
lótus existe para Lotus Domino Access para Microsoft Outlook .. mas para colocar esse bumbum em cada máquina não é bom ..
Eu configurar o livro de endereços. mas a forma de organizar o acesso ao catálogo de endereços deste Autluk como a lista de contatos, eu não sei
pode existir uma solução simples significa Autluk

www_tank
2008-08-11 10:09:54
Domínio AD é? em seguida, é possível organizar os contatos de importação AD. ou seja, para cada caixa de correio no lotuse criar um contato no AD.
em seguida, eles vão viditsya sem problemas.

sp16rus
2008-08-12 01:22:26
bem, nós doupstim simportirovali no anúncio, criou uma unidade lá e preso lá contatos .. e então o que? Posso anexar ao livro de endereços Autluk. . Prescrever filtros, etc. Mas eu simportirovat esses contatos nos contatos Autluk?

Posso arrastar manualmente e soltar a partir dos contatos do catálogo de endereços, mas como posso automatizar o processo .. usando os serviços do SharePoint não é uma função de integração com Autluk .. botão zhmyakaesh e você aparece em Autluk nova lista de contatos, que é sincronizado com a abertura e fechamento Autluk. . deseja obter algo como isto