Visualizar a versão completa (em russo): Não ir em QIP

xDDD
2008-08-16 11:41:34
Algum tempo se passou e aqui estou eu de novo aqui.

O problema é o seguinte: quando eu tento passar por QIP (acho que não há necessidade de explicar :)) escreve "Disconnected Verifique as configurações de conexão (erro: DNS Lookup falhou).". Através de R & Q também não ir, mas normalmente funciona através Rambler-ICQ.

P.S. No meu computador, a Internet a partir de outro, na sala ao lado. Ao que tudo funciona bem.

P.P.S. Pá um monte de sites, mas basicamente sempre escrever a mesma coisa:

"Não conectado com um erro de DNS Lookup ErrorQIP ligando tentando obter o endereço IP do servidor ao qual você deseja se conectar, ao enviar um pedido a um servidor DNS do seu provedor de rede, ou qualquer uma das configurações de sua conexão ou obtido automaticamente se a conectividade é . modem Se isto não for oferecido, em seguida, conecte QIP não pode Então, verifique o seguinte.:

1. Acesso à rede Se QIP-in em seu firewall (firewall-e).
2. Será que a conexão de rede em tudo, outros programas também não será capaz de acessar a Internet. "

AnSol
2008-08-17 03:31:01
Escolha não QIP "login.icq.com", eo endereço IP (nas configurações de conexão tem uma lista de tal) ou fazer "login.icq.com ping" - diz isso?
Deve ser algo como isto:
C: \> ping login.icq.com

Pinging login.messaging.aol.com [64.12.161.185] com 32 bytes:

Resposta de 64.12.161.185: bytes = 32 time = 167ms TTL = 50

Estatísticas do Ping para 64.12.161.185:
Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
Tempo estimado de ida e volta em ms:
Mínima = 167msek, max = 167 ms, 167 ms = Média
Ele pode prescrever este SP.
E ainda - pode em outro computador no valor de um proxy? Em seguida, as configurações de conexão também prescrever procuração

xDDD
2008-08-17 04:47:29
U colocar isso em vez login.icq.com - escreve em meio minuto - erro de conexão, a comunicação é interrompida.

eo resto do que você escreveu não entendeu))

xDDD
2008-08-17 08:10:49
P.S. pessoas, muito triste para os dois tópicos idênticos, aconteceu! remover FPGA segundo!

xDDD
2008-08-20 05:33:31
Tudo planejado. Defina as configurações de conexão no ICQ 6. Tema pode cobrir.

Gagi
2009-08-20 12:28:03
Eu não posso passar por qip, feitas as configurações são as mesmas que no ICQ 6,5. Através ICQ e através JIMM normalmente vem em um telefone celular, sentado através de uma conexão de computador para login.icq.com e todos os outros servidores normais ... Eu login. icq.com para outros servidores, nada pomoglo.Cherez mesmo qip vem silenciosamente irmã (sob seu nome de usuário) problema:. o que eu sou para o seu nome de usuário não pode passar e ele qip.Pishet: "Limite Excedido podklyucheniya.Poprobuyte mais tarde" . Quem enfiar ciente de o que fazer?

Servidor: login.icq.com
Porta: 5190
Proxy Type: NONE

Gagi
2009-08-20 13:10:45
Quote:
Eu não posso passar por qip, fez as configurações são as mesmas que no ICQ 6,5. Através ICQ e através JIMM normalmente vem em um telefone celular, sentado em um computador Ligue para login.icq.com e todos os outros servidores normais ... login.icq.com alterado para outros servidores, nada pomoglo.Cherez mesmo qip vem silenciosamente irmã (sob seu nome de usuário) problema:. o que eu sou para o seu nome de usuário não pode passar e ele qip.Pishet limite de conexão "excedido. Tente novamente mais tarde. "Quem enfiar ciente de o que fazer?

Servidor: login.icq.com
Porta: 5190
Proxy Type: NONE

sim esqueci qip cliente da versão 2005 de construção 8095.

Magirus
2009-08-20 13:55:47
provavelmente esperar ....
Alguns provedores de deixar o 'Net a partir de seu endereço IP, para que todos os servidores ASI por "pessoa" e não há um limite de conexões simultâneas de um único IP ...

Гость
2009-11-06 09:07:36
Eu geralmente em 6,5 ICQ não ir tranquilamente em kvip vem com o telefone dichate sentar-se perfeitamente, mas com este nikokogo escreve uma senha incorreta, ou, sim, eu sei-los pelo coração ... e eu tenho certeza que tudo que eu escrevo é verdade.

Гость
2009-12-01 09:46:42
lyudii
pomogiteee três dias não vai nenhum kvip 6.5 (((escreve limite excedido podkklyucheny com endereços IP ((((((o que fazer, por isso, tão de repente? (((((

nick@
2009-12-01 10:23:04
Quote:
Escreve limite podkklyucheny ultrapassado com o endereço ip

apelar para o administrador com uma cerveja no trabalho ou se o seu provedor se em casa.

Crazy user
2009-12-01 11:52:31
Quote:
Apele para o administrador com uma cerveja no trabalho ou se o seu provedor se suas casas.

ou para o provedor com o bastão (pé de cabra, serra elétrica) ;)

nick@
2009-12-01 11:55:20
Quote:
Ou para o provedor com o bastão (pé de cabra, serra elétrica)

Bem, por que tão cruel, pode mais fácil com napalm canister ;)

Magirus
2009-12-01 14:46:45
Quote:
(Grava limite excedido podkklyucheny com endereços IP

Alguns provedores
Quote:
liberação para internet a partir de seu endereço IP, para todos os servidores ASI por "pessoa" e não há um limite de conexões simultâneas de um único IP ...

claro?
neste caso com napalm caixinha só para AOL ....

GenerAl
2009-12-02 16:39:06
Quote:
Neste caso com napalm caixinha só para AOL ....

Já existem, e assim transformar ... Por várias razões alinhadas ...

AnSol
2009-12-03 00:31:43
Quote:
produzir alguns provedores de internet a partir do seu endereço IP

A maioria das empresas permitem que seus funcionários de seu procurador - não há o mesmo problema? Com 300-500 pessoas não têm esse problema, bem opolovinim tsifiri porque nem todas usam ICQ
:confused:

Гость
2010-05-06 05:07:16
hmm .... tentar fazer port 449 e abaixo há um carrapato manter a conexão para removê-lo. I vem))))

Гость
2010-07-23 13:20:41
Eu bater esse erro no kvip e ICQ.
tentei de tudo que você pode. mas não funciona.
Eu não sei ... (
ajudar!

sweet
2010-07-23 15:21:25
e na maioria saytn ICQ pode ir? pode ter roubado sua senha? se fosse muito simples. Ir para o início site de ligação ICQ:
http://www.icq.com/people/твой_номер_аськи
O direito é um grande verde Knop Acesso ICQ, zhmaknut sobre ele,
introduzir o seu número de ID e senha.
Obter como em sua página.
Posicione o cursor sobre o campo na parte superior do APOIO, aparece um menu
menu, selecione Alterar senha. Pediu para manter a senha antiga e uma nova com
confirmação. Comprimento de 8 caracteres e senha deve conter letras e
números, em vez de números, você pode inserir caracteres especiais, listados na
dica de ferramenta quando você passar o mouse sobre um ponto de interrogação azul ao lado da senha Semana inscrição.
Então yuzayte seu ICQ. e, em seguida, se você não ligar, então problemas com o transporte. e este é um prestador de serviços ou computador deleite de Virey. já existem outras dicas.

fardo pode selecionar um login do servidor, em vez de tentar mudar login.icq.com? O problema, mas eu não acho isso.
Quote:
me bate esse erro no kvip e ICQ.

e ainda o que diz erro?