Visualizar a versão completa (em russo): Do DOS para. Txt

páginas: [1] 2

gecata
2008-08-16 13:19:36
:confused: Existe um programa em que há são as datas para os dados do relatório trimestral. O programa é executado em DOS. Arquivo em que olhar para esses dados identificados. Encontrado "shell", que se abre. O caso da pequena - de alguma forma traduzir nessa confusão TXT, DOC, Xlsx ... Em geral, em algo que vai processar os dados.... Si mesmo esse arquivo não está aberto em um programa, para converter a partir do DOS para notebook tentou, legibilidade cerca de 70% - os quadrados de massa, não todos, etc
Quem, então, vai dizer?
No arquivo, os dados de 2001, apenas de 01.07.2008. Assim, só precisa de uma pequena parte dela.

Todas as minhas tentativas para pressionar F9 e outras F não deu em nada porque "Entre as condições" e "opções adicionais" que eu não sei e não sei TOMADA Tse sho. Manager que este programa funciona, também, não sei, porque eles foram ensinados a pressionar um botão específico, e qualquer desvio da rota torna pânico. Mas o homem que é chamado quando "não funciona" (o que quer que seja - o programa como uma impressora ou mouse) mudam o tempo todo e não acontece muitas vezes.
Em suma, o ódio a engatinhar na revista com uma caneta e um pedaço de papel e tomar o tempo na coluna!

gecata
2008-08-16 15:47:17
PS: F9 - registro - cópias tudo a mesma coisa ilegível, sem arquivo SHELL.

Propil
2008-08-17 02:01:38
banco de dados para Paradox?
Tente algumas Dbview
Ou importar o arquivo em Excel ...
Bem colocado para fora, ou um arquivo em algum lugar. Mexer juntos))

gecata
2008-08-17 04:44:25
Sobre DB I - burro completo. Este prog "ambulância". Stands em um computador no escritório na ambulância da clínica. PC não tem nenhuma ligação com qualquer coisa. Neta não. Local, na minha opinião, também. Tudo que as preocupações deste programa é copiado para o stick (cerca de 1,4 GB).
Mais falta que o programa em si é capaz de exportar dados para o Word. Porque uma pasta contém relatórios no Word (infelizmente, não é tudo o que eu preciso).
Então, aqui, se você classificar tudo isso pasta antiga (mais de 01/07/2008, e somente os relatórios) - classificada pesará 1,2 GB. É imagem de disco útil - minúscula.
Em geral, como resultado de minhas experiências no período da manhã recebeu outro BSOD.

Rodrigo_F
2008-08-17 10:58:36

Um monte de páginas precisam ser documentadas? Se não for muito. Vavesti imprimi-lo. Em seguida, o scanner e FineReader-th traduzir em formato udoboperevarivaemy.

gecata
2008-08-17 11:27:19
Nesse ponto, que por 1,5 meses (de 1 Julho a 14 Agosto) - 1.866 chamadas. Este relatório trimestral! Enquanto as imagens feitas - 70 arquivos! Pode morrer de fome! E ainda tem outros dados da mesma mesa ... E eu processo necessário por telas FineReader em Excel.

Rodrigo_F
2008-08-17 13:38:04

Sim ... mas ... a torre assim que pode transportar. E suponho telas frágeis resolução (800x600) ou menos. Não precisava de precisão conversão FineReader é ruim, um monte de erros ... - não há no Norton Commanderie (NC) tem visualizador embutido dbview.exe. Julgá-los. Será que ele não só parece, mas também converte. Neste shell existe um arquivo com a extensão *. Ext. Ele deve ser conectado neste dbview.exe -. Além DOS navegador pode exibir os arquivos de extensão * Dbf -. Você não iria acontecer com este formato de arquivo -. Há arquivos de ng.exe (38 kbytes) - Guias Norton. Faz a varredura de arquivos (complicado) extensão *. Ng.

gecata
2008-08-17 13:47:11
Eu tenho. DBA. Na tela não é visível? Eu tentei 4 conversor - notebook melhor banal se abre. Mas desenterrar informações impossível. E a partir de um notebook em uma palavra - mas de alguma forma não piorar. Em geral, temos de encontrar a forma como esta infecção exporta dados makarom em relatório vordovsky. Mas eu tenho medo que este problema não é para mim.

Dmitry7777
2008-08-17 15:26:41
gecata, tentar isso essa coisa http://zgsprojects.narod.ru/ - "Tabela Pro". De repente, por isso ajuda?

gecata
2008-08-17 16:33:39
Not. Atire-o arquivo está lá possível. Mas - escreve o nome e tudo. Resultado - 1 kb de 63000

Гость
2008-08-18 00:36:52
Se a estupidez, então eu não sou especial. MAS tomou o nosso prog, o mesmo doutor. pré-histórico, por fim. No caderno cheio de rabiscos. Abre em Hiew 7,10 (editor 16tirichny)

Dmitry_S
2008-08-18 02:51:29
Quote:
Eu tentei 4 conversor

E que tipo de conversores?

E por conversor? Se esse banco de dados, por isso é necessário para pesquisar a base de dados espectador

SergAtHome
2008-08-18 03:08:00
É possível que essa coisa não usa o banco de dados eo arquivo é um conjunto de registros de comprimento fixo. Nenhum desenvolvedor será quase impossível para lidar :(
mk precisa formato de gravação. Mesmo que você pode encontrar a duração da gravação, o seu formato, especialmente a data-número ....

Dmitry_S
2008-08-18 03:27:16
Quote:
É possível que essa coisa não usa o banco de dados eo arquivo é um conjunto de registros de comprimento fixo.

Possível. Mas o nome prog - dbashell - de alguma forma consoante c dbview. Ou seja, eu acho que dbashell - é um visualizador DOS desses arquivos (formato padrão) e não é um programa através do qual todos infa inseridos neste banco de dados.
gecata , tirou a algum lugar que você encontrou este (TALON.DBA). Eu acho que você pode entender

hmspns
2008-08-18 04:48:51
gecata
Aqui http://genna.nm.ru/ext.htm sobre dba velho:
Arquivo de banco de dados DBA
Quote:
Turbo Prolog "

http://denzmedia.narod.ru/delphi/progs/myprogs/fe/html/a.html Outros infa em Novey, mas ainda - um tubo.

E, em geral:
Quote:
converter de DOS para notebook tentou, legibilidade cerca de 70% - os quadrados de massa, não o tempo todo, etc

A 16 caracteres ilegíveis WinHex'om formato hexadecimal legível nas datas mudar?

gecata
2008-08-18 05:04:06
Então é verdade: há problemas com a visualização (isso permite que o shell para ver tudo o que eu preciso). Classificar esta base eu aprendi. Encontrá-lo com um número de registro específico também. Eu preciso de alguma forma aprender a exportá-lo para o Excel para calcular o tempo de chegada do tempo de serviço. No entanto, fazê-lo com a ajuda de imagens, até tentou cleptomania. Sim, eu ainda tenho que aprender a "corte" do arquivo que eu precisava de pontos, porque quando a classificação por idade e sexo datas confuso (existem desde 2001, mas apenas algo que eu preciso de julho deste ano)

gecata
2008-08-18 05:11:54
O problema com as datas de retiradas - colocá-los na classificação do primeiro lugar. Mas é muito desconfortável - a cada dia você tem que contar separadamente. E seria melhor para jogar fora todo o excesso de imediato, e, em seguida, um tipo diferente e contar para todo o período.

Dmitry_S
2008-08-18 05:56:58
Gecata , o suficiente zanimatstsa lixo! Arquivo Venha! :)

Dmitry7777
2008-08-18 06:08:31
Arquivo
Quote:
vamos lá!

E Shell, também!

Dmitry7777
2008-08-18 06:41:38
gecata, Davim Ctrl + F9, escrever em SYLC - e abrir o arquivo no Excel

gecata
2008-08-18 07:21:32
Muito obrigado! Mal estar de uma chaleira - eu ainda não consegui descobrir o que mais para shlyampa antes F9, para chegar ao menu. Ensina ainda cortá-la, não é? E, em seguida, os arquivos serão então algo mais. De repente, não vai abrir? E esta é a terceira vez que se abriu.

Dmitry7777
2008-08-18 07:29:15
gecata, se a mente - em seguida, tomar FoxPro e usá-lo como um conversor.
http://www.forum.foxclub.ru/read.php?29,164263
No final teremos dbf, e fazer com ele o que quiser.
Ou escrever qualquer coisa para este analisador tablet. Ou conversor para csv.
Format-que não muda - apenas adicionada à linha.
Realmente obter um arquivo enorme, Excel 2003, eu não levá-lo (linhas não é suficiente). Mas qualquer DBMS, em princípio, tem que lidar com ela.

Dmitry7777
2008-08-18 07:40:18
gecata, procurar txt "cercado" (LST, hlp)-um arquivo com a linguagem de consulta do próprio shell. Se você encontrar - é tudo muito simplificado.

gecata
2008-08-18 07:52:37
Eu fiz com a pasta screenshots onde tudo é. Zaskrineny não apenas pastas vazias e onde estão os relatórios finais no Word (eles não eram bons, não porque eles contêm todas as informações necessárias, feito para cada dia separadamente, e aberta a todos, você precisa colocar na escolha da codificação psisu - resultando em revista mais fácil considerado. 1.4 GB De todos estes relatórios Applications pesam 1,2 GB). Então você vê que é mais fácil http://ifolder.ru/7758958

PS: as duas primeiras telas com a mesma pasta. Isso não entrar em tela - o mesmo tipo de arquivos "desconhecidos"

gecata
2008-08-18 07:59:58
Ugh, está classificado em primeiro lugar no arquivo. Aqui prilyapayu

Dmitry7777
2008-08-18 08:20:27
gecata, sob suspeita - readme.txt com 101 imagens e 103 imagens com base.lst

gecata
2008-08-18 08:27:19
Leia-me - como madeira para transportar a impressora. Eu abri-lo. E base.lst algo escrito sobre a base. O que fazer com ele?

file_DBA? ? 7 - ! F? R_0D0? ? N_? ® § ¤ § vm? ? Empilhado E-® Ґ ¬ ¢ § ¡A EҐ-l? a_? n_ n_?)? ? ? € ¬ ¡A n § l? u_
E_? n_? ? `? '?
* 3 X (B? R `<JX (talon.dba · 3? X 3 por $! B talon.dba` <J?

Dmitry7777
2008-08-18 08:31:35
Quote:
E base.lst algo escrito sobre a base. O que fazer com ele?

E, para isso, há dbashell filtros não são descritas?

gecata
2008-08-18 08:33:49
Estes kryakozyabry é tudo o que abriu notebook

gecata
2008-08-18 08:36:48
E isso em um shell

páginas: [1] 2