Visualizar a versão completa (em russo): Meu "voz" rede

Val45
2008-08-28 05:11:25
Tentei vários programas, mas não encontraram a direita.
Há um grupo de trabalho (Win XP, Win98).
Precisa de um microfone para transmitir qualquer rede de anúncios.
Os aplicativos que eu tenho eu tentei (tipo: NetMeeting, Bingo chat, NetVoice, etc) exigem uma chamada do cliente, esperar as conexões e, em seguida, ele pode dizer o que nunca.
E eu tenho que escolher um cliente específico (ou mais), para dizer "nós" (como "fechar o programa", "recolher a correspondência", etc) e tudo.

Obrigado.

P.S. Aconselhar fio stretch para salas de aula e instalar alto-falantes não é necessário. :)

Dmitry_S
2008-08-28 05:14:42
Quote:
P.S. Aconselhar fio stretch para salas de aula e instalar alto-falantes não é necessário.
Por que puxar o fio? Deve ser colocado na rua alto-falante poderoso ...: D

Val45
2008-08-28 05:18:36
Piada aceitos. : D

Гость
2008-08-28 05:49:49
Quote:
Joke aceitos. : D

Em seguida, outro. Ah, e você vai puzhat seus usuários ... e se ele só veio papisat não sabem que ele napEsal htoyto (Mail). Mas, falando sério, se não confusos, temos um programa que vale a pena UltraVNC, gostei sentado labuta, salta para fora da janela ", tudo perto, salvar, rato Claudia para não tocar." Ok resposta. Pts. confortavelmente

gecata
2008-08-28 05:53:23
Reflexões sobre o tema: Por exemplo, eu era um agente de correio-ru. E, quando chegou uma carta em um e-mail-py, o ícone da bandeja piscará. E na bandeja ICQ atual vem para fora da janela com a mensagem de texto. Talvez, então, adaptar-se algo parecido. Ou voz é necessária? Duc na mesma ICQ pode substituir sons ...

Val45
2008-08-28 07:06:31
Quote:
Oh, e você vai puzhat seus usuários ...

Eu não estou indo para assustar ninguém.
Sim. Enviar mensagens de chat de texto, por exemplo, ao receber e-mail.
Caso real. Secretário-chefe Treinado bate-papo responder "OK" que ela viu uma nova mensagem de email. Uma vez que eu escrevo para ela, "Chief no local?". Em resposta a conseguir tudo a mesma coisa "OK". Ela não lê as mensagens e responde como um macaco.
A seguinte situação: enviar mensagem broadcast (chat de texto): ". Feche o programa Coloque a nova versão."
A maioria dos usuários irá executar, mas há alguns que neste momento não se sentar em frente ao computador e, em seguida, e não olhar para o monitor. Contas RAdmin "corrigir" neste caso.
Isso precisava de uma voz dupla.
Então eu estou procurando um programa desse tipo. Só tentei PicoFone. Como qualquer coisa, mas parece que nenhum modo de transmissão.

sergeib
2008-08-28 07:36:04
Val45
e se as pessoas fumam ou mesmo movido por aquilo que falta delamm que mensagens de voz muito mesmo

gecata
2008-08-28 07:58:37
Val45
Duc as de advertências escritas espirra, ea voz dos que não vai demorar. E a maneira mais fácil de desativar o som. Por isso é necessário a pop-up mensagem em cima de outras janelas na metade da tela piscou e nojento e irritante, mas não atender MC.

Val45
2008-08-28 08:19:42
Quote:
E ​​se as pessoas fumam
moveu
Dos cerca de 45 pessoas na organização que eu só fumo um. ;)

Gente, eu tenho um grande respeito por seu conselho. Mas você persistir em me empurrando para a mensagem pop-up.
Estou à procura de um programa de votos. E sobre este tema especificamente mencionado.

gecata
2008-08-28 08:33:31
Quote:
Dos cerca de 45 pessoas na organização que eu só fumo um.

O banheiro ... e todos os sistemas, como previsto.
Desculpe, não pude resistir. Claro, você sabe melhor sobre o local
:)

sergeib
2008-08-28 08:34:23
Quote:
Dos cerca de 45 pessoas na organização que eu só fumo um

eo banheiro só você ir? :)
Eu acho que mensagens de texto é a melhor opção

Val45
2008-08-28 08:54:06
Quote:
E WC todos os sistemas ligados na programação

Quote:
eo banheiro só você ir?

Uma mesma idéia que você veio quase simultaneamente. :)
Não, não é só eu não pedi.
E eles correm às lojas.
Ok, obrigado a todos, e, em seguida, que é chama foi.
Enquanto tenta PicoPhone.

Гость
2008-08-29 00:38:47
Quote:
Um mesmo pensamento veio-lhe quase em simultâneo. :)
Não, não é só eu não pedi.
E eles correm às lojas.
Ok, obrigado a todos, e, em seguida, que é chama foi.
Enquanto tenta PicoPhone.

Não, a vida, o trabalho. Outra vez, eu Monique desativado amor ushy conectado Muzlo sluhanut de fones de ouvido se eles estar em algum lugar Nitsche neuslyshish.

Dmitry7777
2008-08-29 00:46:27
Val45, Bem, nenhum desses programas. Há duas possibilidades:
1. Rádio servidor Transmissão Rede / música
2. ATS "Panasonic" com telefone sitemnym em cada local de trabalho.

FSE.