Visualizar a versão completa (em russo): Organização de apresentações de vídeo em tempo real.

Dmitry_4
2008-09-09 03:38:20
Como posso organizar apresentações de vídeo on-line em tempo real para os clientes?
Os dados iniciais são:
Megaboss - 1 peça.
Filmadora - 1 peça.
Canal Internet - 1 peça (100Mbps ótica).
Clientes - de 1 a 10 unidades em diferentes partes do mundo.

Interessado em a possibilidade de organizar uma apresentação de vídeo como completamente de lado, e com a ajuda de alguns serviços da Web de terceiros (tais como fluxo de vídeo de transmissão lá, e eles já vão transferir clientes) por tipo de WebEx (WebEx só meu, por isso é impossível) .
Quem que vai aconselhar?

www_tank
2008-09-09 03:45:19
Stronie para comprar mais fácil de chutar alguém que se
mas o problema realmente é, até 10 transmissões de vídeo simultâneas. porque megaboss deseja que seus clientes para ver claramente os rostos

Dmitry_4
2008-09-09 03:49:18
Quote:
Mas o problema realmente é, até 10 transmissões de vídeo simultâneas. porque megaboss deseja que seus clientes para ver claramente os rostos

Não aqui, graças a Deus, ele vê seus rostos não. Sob os termos do problema Camcorder - 1 peça. Eu entendo que ao lado de mais fácil, mas que é necessário para encontrar esse lado.
Tivemos apresentações para WebEx, mas não só aplicação rassharivat ou desktop. Esse algo assim, mas com a câmera de vídeo.

www_tank
2008-09-09 04:23:40
Dmitry_4
WebCam, mas não é legal. então ... para estudantes

megaboss precisa para o painel de plasma com canecas.
seletor geralmente divertido acontece se o chefe não vai sentir que ele pode ver e ouvir.
nós uma vez curva voip com Moscou foi ouvido em um estrôncio, etc, então diretor gritou obscenidades ".... Eu não posso ouvir nada"
os demais foram espalhadas em mesas
eo vídeo é ainda mais interessante, "patrão riscado ...." "patrão escolhe seu nariz" "secretário chefe bunda acariciando." A gravação começa embora!

Dmitry_4
2008-09-09 04:58:35
Www_tank
Mais uma vez repito - isso não é um seletor, não uma reunião, e perezentatsiya algo. Difusão unilateral. Como TV =)
Para vir lokalki player VLC. Mas na internet do que de transmissão, e como limitar a transmissão para quem precisa ....

nick@
2008-09-09 12:24:26
Dmitry_4
mensageiros em quando ele viu a oportunidade de criar uma vídeo-conferência ou algo assim??

www_tank
2008-09-09 14:42:03
WebCam na trava do IIS, o acesso, e tudo o mais - você sabe

Dmitry_4
2008-09-09 14:53:34
www_tank
E alguém já está fazendo isso para 10 pessoas? ;) E então os experimentos é boa, mas pressionado pelo tempo.

www_tank
2008-09-09 15:38:22
Dmitry_4
infelizmente. apenas três captação