Visualizar a versão completa (em russo): MS Excel 2003 e listas

Гость
2008-09-09 10:45:09
É possível tornar este programa lista "complicado"?
Eu explico:
Há um par de folhas de um livro. Em uma lista de colunas (não ótima) exemplo:
Val1
Val2
Val3
...
Val20 e esta lista tem um nome (seleciona a faixa e lhe deu o nome) SPSK, por exemplo. Max pode menjatsja mas acho que varia de 5 a 50.
Na segunda folha há um sinal de 20 linhas e várias colunas, assim, em uma das colunas que eu gostaria de fazer isso de uma lista complicada
Ou seja, Destaco as 20 células na coluna da direita e dados> Verificar ... Não fazer a lista e source = SPSK
Agora eu posso escolher em cada célula existem colunas a partir da lista com a outra folha. Não é um problema, e prop-mas a questão é:
Como fazer uma lista sem o uso de macros para que o valor selecionado desapareceu da lista geral drop-down ...
ou seja, coluna pode ser de uma única célula com um determinado valor .... Em outras palavras, na coluna da tabela deve ser capaz de seleccionar todos os itens da lista, mas em uma ordem aleatória e a capacidade de escolher nebylob duas vezes o mesmo.
Ou esta opção concebida:
Deixe a lista drop-down contém a lista inteira, mas quando eu seleciono um já selecionado de alguma forma suprimidas ou, por exemplo, cancelou célula anterior com esse valor ... Eu pintei todos os detalhes, mas se isso pode esclarecer ou jogar fora essas listas de arquivos mas sem as fórmulas (pergunta nele) ...

Dmitry7777
2008-09-09 10:58:38
Quote:
Como fazer uma lista sem o uso de macros para que o valor selecionado desapareceu da lista drop-down geral ...

Sem macros - de jeito nenhum.

Гость
2008-09-09 11:14:05
Nenhuma opção para resolver sem macros?
A macro se o movimento dizem que vai ser difícil? Eu tenho alguma coisa e ainda não têm noção de como tudo .... Com Eksele implementar este plano não deu certo ...

Dmitry7777
2008-09-09 11:27:59
Quote:
Nenhuma opção para resolver sem macros? A macro se o movimento dizem que vai ser difícil?

Nem por isso, mas eu não sei o seu nível de formação. Então, eu não sei se ele vai ser difícil para você (e não para outra pessoa). Se você alguma vez escrito em Pascal, Delphi ou VB - será bastante simples.

pashulka
2008-09-13 04:26:07
De acordo com a primeira opção, você pode fazer sem macros, mas vai ter que usar células adicionais. E se você usar uma pequena quantidade extra. células, e onde ele realmente faz sentido, talvez, o exemplo da solução do problema pode ser baixado http://www.pashulka.nm.ru/ValidationTrick.zip.

Dmitry7777
2008-09-13 05:25:03
Pashulka, Bem, você megamonstr. Eu nem sequer descobri como você fez isso